Sinta-se em casa hospedagens
Termos e Condições
Horário de funcionamento e números de contato
Diariamente das 8h às 20h
Telefone Whatsapp: (+55) 11 99204 5877 e (+55) 11 98588 2447
Fora deste horário, estamos contatáveis 24horas por dia somente em caso emergenciais.
Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
Nome completo (de todos os hóspedes)
N° de identidade ou nº do passaporte (de todos os hóspedes)
Telefone do responsável pela reserva
E-mail do responsável pela reserva
Nome do apartamento que aparece no anúncio
Data do check-in
Dados dos visitantes (caso hajam).
Formas de pagamento
Para reservar um dos nossos espaços, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 100% do valor total do aluguel.
O pagamento, referente aos 100% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário ou Pix.
Para podermos confirmar o seu pagamento imediatamente, sempre solicitamos o comprovante da transferência via e-mail sintaseemcasahospedagens.com.br ou WhatsApp.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da Sinta-se em casa hospedagens enviar uma mensagem de confirmação.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.
Check-in
Horário de Check-in: 15h até 22h (Qualquer horário fora dessa regra deverá ser comunicada com antecedência para verificar disponibilidade)
O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. Trabalhamos com self check-in. Todas as informações serão enviadas ao condomínio, um dia antes da sua chegada.
Para check-in antecipados é necessário enviar uma mensagem com antecedência, para verificar a disponibilidade. Uma taxa extra será cobrada e o pagamento deverá ser feito antecipadamente.
Check-out
Horário de Check-out: 00h até 11h
Trabalhamos com self check-out. Você receberá todas as instruções no dia do seu check-out. Lembrando que o seu check-out é até as 11h. Nossa equipe de limpeza estará prontamente nesse horário para deixar tudo organizado para nosso próximo hóspede assim como deixamos para você. Peço sua colaboração para não afetar o próximo check-in.
Para check-out tardio é necessário enviarmos uma mensagem com antecedência para verificar a disponibilidade. Uma taxa extra será cobrada e o pagamento deverá ser feito antecipadamente.
Cancelamento e alterações da reserva
Política de Cancelamento Rigorosa
Para receber um reembolso integral, o cancelamento precisa ser solicitado até 48h após a confirmação da reserva e pelo menos 14 dias antes do check-in pelo e-mail sintaseemcasahospedagens@gmail.com
Se o cancelamento for solicitado 14 dias ou mais antes do check-in, mas não nas 48 horas após a reserva, o reembolso será de 50% por todas as noites.
Se o cancelamento for solicitado entre 7 e 14 dias antes do check-in, o reembolso será de 50% por todas as noites.
Se o cancelamento for solicitado depois disso, não haverá reembolso.
Em caso de falta de comparência, o valor da da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação de disponibilidade com no mínimo 14 dias do check-in.
A Sinta-se em casa hospedagens reserva-se o direito de encerrar de imediato o contrato de locação do espaço, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, a idade dos hospedes, informada no momento da reserva, não condiz com a idade apresentada na documentação, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral da reserva.
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Sinta-se em casa hospedagens não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento da reserva.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.
Visitantes
Serão aceitos mediante ao envio prévio de documentação com um número limitado de pessoas. Consultar antes da reserva.
Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de São Paulo, SP